Tt studios - invite

Opá prazer, sou AvoontzTNK , developer na plataforma do Roblox a 2 anos e pois um longo tempo de estudo , criações e entre outros, vim aqui tomar uma iniciativa de montar uma equipe, principalmente para dar uma alavancada no meu novo game, SEVEN DEADLY SINS: NEW AGE (SDS:NA)

O QUE EU PROCURO:

• MODELADORES.
  • ANIMADORES
  • GFX CREATOR (PARTICLE EMITTERS, BEAMS…)
  • 1 SCRIPTER (PARA ME AJUDAR NA PROGRAMAÇÃO, UM BRAÇO DIREITO)
  • MAP CREATORS.

REQUISITOS:

• SCRIPTERS: PRECISAM TER CONHECIMENTO DO ROBLOX STUDIO E SUA INTERFACE E TEREM HABILIDADES DE SCRIPTING MEDIANA / ALTA.
  • MODELADORES: PRECISAMOS DE MODELADORES QUE SAIBAM FAZER, ARMAS, ARMADURAS E MODELOS HUMANOIDS E NÃO-HUMANOIDS.

• ANIMADORES: CONHECIMENTO MEDIANO/ALTO EM ANIMAÇÕES, NÃO TENDO DIFICULDADE EM ANIMAÇÕES BASE COMO: ANDAR,CORRER,PULAR, ENTRE OUTROS.

• MAP MAKER: CONHECIMENTOS ESTÉTICOS COM CRIAÇÃO DE MAPAS E AMBIENTES.

• GFX CREATORS: TER PLENO CONHECIMENTO COM PARTICULAS E CRIAÇÃO DE TEXTURAS PARA AS MESMAS.

OBS:

OS REQUISITOS PARECEM SER ALTOS MAS NÃO SÃO TÃO ALTOS ASSIM, EU TENHO UMA VISÃO BEM AMPLA E COMO É NECESSARIO DEMONSTRAR SEUS TRABALHOS PARA MIM, POSSO VER SE VOCÊ TEM POTENCIAL MESMO SENDO “NOVO” EU NÃO PROCURO PROFISSONAIS MAS PROCURO PESSOAS QUE SAIBAM TRABALHAR DE FORMA CERTA E JUSTA, ENFIM.

DISCORD: AvoontzTNK#5860

@AvoontzTNK Adiciona (Curioso), já mandei invite e estou a fim de conversar sobre.

1 Curtida