"Salvar" Angulos

Oi, tou tentando teleportar(cof cof double jump) um player mantendo o angulo original, como se fosse criar uma variavel com CFrame.X e colocar no CFrame pra modificar so o y ou o z, soq em angulos, tentei usar GetComponents() e ToEulerAnglesXYZ() soq da um numero nada a ver.
image
ps(foi mal pelos ultimos topicos k)

Olá :slight_smile:
Você pode apenas somar com um Vector3:

player.Character.LowerTorso.CFrame += Vector3.new(0, 20, 0)

(por favor, use uma variável para o LowerTorso :slight_smile:)

Nesse caso, mesmo sendo redundante, você precisaria aplicar a rotação, algo assim:

local startCFrame = LowerTorso.CFrame

LowerTorso.CFrame = CFrame.new(startCFrame.X, startCFrame.Y + 20, startCFrame.Z) -- apenas a posição
LowerTorso.CFrame *= CFrame.fromEulerAnglesXYZ( startCFrame:ToEulerAnglesXYZ() ) -- aplicando a rotação

Só deixando claro, se quiser fazer um double jump, a melhor forma é mudando o estado do humanoid:

humanoid:ChangeState(Enum.HumanoidStateType.Jumping) -- faz o humanoid pular

Links úteis:

https://developer.roblox.com/en-us/articles/Double-Jumping

https://developer.roblox.com/en-us/api-reference/datatype/CFrame

https://developer.roblox.com/en-us/articles/Understanding-CFrame

oi :slight_smile:
oque preciso e salvar o CFrame.Angles X Y e Z de uma part em variaveis, para nao mudar na hora do tp do double jump :upside_down_face:

Na hora de fazer o character pular, não pode só fazer isso?

player.Character.LowerTorso.CFrame += Vector3.new(0, 20, 0)

(ou então humanoid:Jump())