RobloxBR - Comunidade de Developers, Traders, Players e UGC no Roblox

Olá,

esta é uma comunidade de Roblox, lá você encontra:

• Canas de desenvolvimento no Roblox, com pessoas que te ajudaram a evoluir e canais para anunciar seu trabalho para ser contratado;
  • Canais de trades, com pessoas para te ajudar a entender mais desse ramo imenso que é a economia do Roblox;
    Lembrando que tem que reagir em #cargos para liberar os canais, aliás você não é obrigado a ver canais que você não deseja

Quem esta no grupo?

• Staff do Roblox, UGC Creators BR, Developers Brasileiros que fizeram jogos de sucesso, pessoas iniciando no ramo de desenvolvimento entre outras pessoas.

A ideia do servidor é fazer um ambiente agradável e útil a todos.

6 Curtidas

Como posto algo aqui nesse fórum?

@Black191 Clique em “Novo Tópico”.

Realmente um otimo servidor :slight_smile:

Um servidor do Discord relacionado ao Roblox, lá temos varias coisas relacionadas ao desenvolvimento de jogos dentro do Roblox, como por exemplo: Modelação 3D, Script, Build e outros, se você esta procurando alguém para contratar, ou quer ser contratado, é só entrar nesse link aqui: https://discord.gg/dasnU5e

5 Curtidas

@Kansas Se o grupo estiver funcionando poderia me enviar um novo invite ? Ou me convidar no meu discord (Curioso#9438)

Pode me enviar um novo link? Não consigo abrir esse.

1 Curtida

Poderia mandar novamente link

Poderia mandar novamente o Discord ? o convite está inválido

Guga, o seu link parr entrar nogrupo do discord parece estar quebrado. Tenho interesse em entrar nele.