[ROBLOX] Procuro pessoas interessadas em me ajudar a testar meu jogo (Corrida/Obby)

Olá, estou a procura de pessoas que estejam interessadas a me ajudar a testar meu jogo no roblox.

É um jogo estilo minigames (jogo por partidas) porém direcionado apenas a corrida e com uma mecanica que creio que seja inovadora para esse tipo de jogo.

Procura sempre testar meu jogo com muita frequencia antes de continuar desenvolvendo ele, tenho alguns amigos que me ajudam nessa questão porém não é tão eficaz sendo que nem sempre eles estão disponiveis e fico acordado a maior parte do tempo de madrugada (até as 5 da manha).

Caso você tenha interesse em ajudar a testar ou apenas acompanhar meu projeto eu tenho um servidor no discord onde avisarei sempre que eu pretender abrir o game para testes.

Servidor Discord: https://discord.gg/JYm6xsP

É necessário confirmar sua conta do discord com a do roblox atraves do RoVer para ter acesso ao servidor!

Agradeço a atenção :slight_smile:

Abaixo algumas prints do game para despertar interesse em vocês:

image
image
image
image

Entendo esta questão de testes @ImparuZ …pra corrigir bugs so assim, fazendo todo tipo de teste. Meus horários estão flexíveis agora por conta da pandemia. Se teus horarios no Roblox bater com os meus te ajudo a testar sim.

Eu normalmente fico acordado até as 5 da manha, caso tenha disponibilidade até esse horario então sem problemas