Quem quer agradecer ao professor?

Obrigado professor ALFRED REINOLD BAUDISCH!!!
Aprendi muita coisa com seus videos no youtube.
Ainda estou aprendendo!
Vc é fera na programacao.

4 Curtidas

Realmente! O SplitPainter sabe ensinar muito bem.

3 Curtidas

:hugs: obrigado!

Porém, eu realmente gostaria de ter mais consistência nos posts e postar com muito mais frequência. Gostaria de postar no mínimo 1 vídeo por semana. Já tentei diversas vezes, e perco a consistência, pois me distraio com meus 200 projetos em andamento (e com o trabalho).

5 Curtidas

De fato!, você ensina muito bem!, Se hoje eu sei programar em lua, é por sua causa ! Realmente muito obrigado, por tudo.

3 Curtidas

Verdade Guto.

Ia fazer um novo topico para demonstrar de que forma fomos ajudados pelo professor, mas pode ser neste mesmo.

Uma imagem fala mais que…

Nao foi nada facil chegar a esta conversa amigavel(nem tanto), com o servidor-cliente e vice-versa!! Mas nao desisti, revi os videos, segui os caminhos recomendados pelo professor e tudo deu certo!!

Exe. de uma dica que recebi: “Recorrer as API do Roblox”. Como assim?

Sempre que eu via um comando, propriedade, etc… que eu nao sabia o que era, seguia a dica do professor.

Cframe? Ham?
Entrava e pesquisava:
https://developer.roblox.com/en-us/search#stq=CFrame

Super dica!!!

5 Curtidas

vlw tbm,c explica muito bem,quase nunca eu volto o video pq n entendi algo

1 Curtida

Também gostaria de agradecer. Fazem dois anos que eu vi o primeiro episódio da série de Lua, eu achava muito legal escrever em uma tela branca e o computador executar. Depois de um tempo, eu fui para o Roblox e comecei a praticar programação lá. No meio do ano passado, dei uma pausa com Roblox para aprender desenvolvimento web e percebi que eu tinha uma baita base. No começo desse ano voltei para o Roblox, parece que estou na minha zona de conforto. Também estou fazendo uma aplicação para minha escola, então as vezes tenho que dar uma pausa. Acabei aprendendo muita coisa, e já sei o que eu quero fazer da minha vida. Descobri algo que realmente gosto. Você mudou e ainda vai mudar a vida de muita gente!

3 Curtidas