Para retirar Robux do Roblox, o mínimo ainda é 100K?

Descobri que estou com uns itens raros no meu inventário:

• A única forma de converter isso por dinheiro é tendo pelo menos 100K?
  • E mesmo tendo 100K, o Roblox ainda fica com 70%?

Achei. O Roblox é muito predatório.

• Eu preciso gastar US$ 5 para ser premium para poder listar os itens (até ai tudo bem, é justo)
  • Eu tenho mais de 20K de Robux preso do meu jogo Fart Simulator.
  • Para poder sacar, preciso ser membro premium (predatório).

Eligibility Requirements to Cash Out. If you (a user of Roblox who is 13 years of age or older) both have at least 100,000 Robux in your account and are a member of Roblox Premium, you will be presented with an option to exchange your Robux for U.S. dollars at the then current exchange rate set by Roblox (" Cash Out "). Further information on how to Cash Out can be found at the DevEx help page.

Não entendo como continuam com essas práticas abusivas, e continuando crescendo exponencialmente. Isso não é nada atrativo para desenvolvimento mais sério.

Se eu ganhei $1, mesmo com a fee deles, eu deveria ter direito de sacar. No Itch.io, por exemplo, recebi $4 de doações e saquei. Depois mais US$ 29 e saquei.

Logo, não posso nem vender os itens raros e nem sacar os frutos do meu próprio jogo. E se considerar os US$ 5 do premium + a comissão abusiva = não vale a pena.

2 curtidas

Só com a face “Snowflake”, eu teoricamente tiraria US$ 199:

x2 image

-30% comissão = eu deveria tirar US$ 139, como todo marketplace.

:angry:

1 curtida

roblox adora passar a perna em devs, só pode, fiquei com 97k parado na minha conta por 2 meses até fazer uma comissão de 3k, e meu devex foi rejeitado duas vezes, eu pensei em vender os robux por sites clandestinos que te pagam 5 dólares por 1k, mas fiquei com medo de ser banido…

Manda um email para o suporte do roblox perguntando o porquê deles terem rejeitado, assim provavelmente você consegue retirar.

image
Diminuiram o minimo de robux e tiraram esse negócio de só poder retirar o dinheiro com premium

1 curtida