Para o Canal Cria Jogo

Olá,
não sei se usei a categoria certa,
mas quando vai voltar com o canal no youtube ?
Morreu faz 7 ou 9 meses.
estou esperando o dev log roblox,
estava com exatamente o conteúdo que eu preciso.
Por favor, volta !!!

2 Curtidas

eu tbm quero kk,mas como o mesmo disse ele esta bem ocupado com outros projetos ja

2 Curtidas

poisé, mas tomará que o canal não morra, e ele volte a gravar em breve !

1 Curtida

Talvez ele só esteja ocupado com o trabalho e a vida pessoal dele. :no_mouth:

1 Curtida

Desculpe pela demora para responder, estive inativo neste fórum por um tempo. Ele está agora continuando o canal de seu pai, o PescaDinâmica, por isso não está mais focando no Cria Jogo. Pesca Dinâmica era o canal de seu pai e algo muito importante a ele. Não sei se ele vai voltar ao Cria Jogo, mas desejo sucesso a ele no caminho que estiver.

2 Curtidas

Olá @isaacDoJS!

Entendo sua preocupação com o canal e agradeço por acompanhar!

Vamos a alguns pontos:

Isso, @TownbyHelio acertou! O Pesca Dinâmica + outros fatores me fazem parar de postar no Cria Jogo de tempos em tempos.

Morte de Canal

Morreu faz 7 ou 9 meses.

Eu sei que é bem comum no YouTube as pessoas acharem que um canal morreu só porque não posta conteúdo novo. Mas, só porque vídeos novos não são postados, não quer dizer que um canal morreu.

Os mais de 100 vídeos que criei estão lá, para ser consumidos, pela eternidade (ou até o YouTube implodir)!

Canais que podem “morrer” são apenas aqueles relacionados a notícias, fofocas e afins. Canais como o Cria Jogo nunca morrem.

Novos vídeos

Voltei recentemente com alguns vídeos. Roblox ainda não é o foco, mas estou com vários vídeos já pendentes (nenhum de Roblox).

Te vejo lá no canal!

2 Curtidas