Meu Projeto Dailies(Modelagem 3D e jogos)

3 curtidas

ainda estou por aqui, só quero me entender com a unity…

4 dias tentando me entender com esse maldito inventario :frowning:

3 curtidas

4 curtidas

4 curtidas

3 curtidas

2 curtidas

2 curtidas

3 curtidas

Legal essa Delorean!

2 curtidas

playlist delorean

pra ser sincero fiz ele com ajuda de um tutorial, pra ter uma base de como fazer carros.

2 curtidas

Perfeitamente válido, a criação é sua mesmo assim.

2 curtidas

Incrível! Muito bom!

1 curtida

demorei 6 dias, acho que é o mais bem feito até agora, apesar de ter umas falhas :3
eu fiz ele usando uma concept art que achei no art station de referencia.

foi totalmente feito no blender, inclusive as texturas que foram feitas com pintura digital.

vídeo ao redor do modelo
Sketchfab
ConceptArt usada

2 curtidas

Muito bom! A soma de habilidades com a repetição e hábito das Dailies, onde você tá começando a ser “pago” pelo seu trabalho duro: uma peça muito bem feita!

1 curtida

Dia 139 - 140

Bem, o dia 139 começou com uma vontade de aprender escultura digital :eyes:
Vi uns vídeos, até mesmo do canal Cria Jogo. Tentei brincar um pouco no modo escultura e notei que sou ruim :thinking: sei que fiquei mais na modelagem, nesses 140 dias… Mas leia mais…

Tava vendo um blog de 100 Dias de blender e me toquei, que tem coisas que eu meio não fiz tanto, e há muito o que aprender e fazer… Pode se dizer que eu nunca fiz arvores e plantas no blender :eyes:
Esse blog também me mostrou outra coisa que não fiz muito arte abstrata, uma ótima alternativa para dias que eu estou sem ideias…

E no Dia 140 eu vi um vídeo de um cara esculpindo o Luffy e ficou claro o que me falta.

PACIÊNCIA

Sabe pelo que vejo na internet demora anos para ficar bom em desenhar ou escultura. Não é exatamente a mesma coisa que a versão digital da mesma, mas creio que as habilidades e conhecimentos nescessários de certa forma sejam próximos. E eu só estou nisso a 140 dias, o que até que é bastante tempo, mas ainda é o uma parte do início.

2 curtidas

2 curtidas

Checa as imagens do round 7 das Everydays (tem que clicar em “Round 7” nesse link):

2 curtidas

tem bastante coisa abstrata, bem interessante

1 curtida

Ele é o pai de daily renders abstratos, então dá para você pegar bastante inspiração ali e até copiar todas as everydays abstratas dele. É uma grande lição e um grande esforço conseguir replicar algo abstrato.

1 curtida

Seus 3 jogos no Itch são muito legais. Um deles já conhecia e já tinha jogado, quando comentei no seu Youtube, mas os outros são tão bons quanto.

Você acha que as suas dailies ajudaram a você melhorar nesse quesito de dev também?

1 curtida