Meu Projeto Dailies(Modelagem 3D e jogos)

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Aqui nos logs diz que o tópico foi apagado pelo próprio autor. Você não apagou sem querer? :sweat_smile:

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Seu antigo tópico voltou: Meu Projeto Diário (Foco: Jogos e Blender)

Ele estava marcado como excluído e como oculto, removi as duas opções.

Outra novidade: não precisa mais colocar [image|XXxXX] para dimensões. Pode colocar direto a imagem grande: Imagens agora corretamente são ajustadas dentro do espaço do post e podem ser clicadas para ampliação

Bem mais agradável pra postar daily agora.

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Não apaguei sem querer, tenho certeza disso

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Dia 60

Hoje fiz um vídeo com tudo dos primeiros 60 dias.
e fiz um canal no youtube

SlideShow dos Primeiros 60 Dias

só pra avisar, aceito likes e inscritos :cold_sweat:

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e tb tem umas 2 animações…
anim1
anim2

OBS: feito com a ajuda do Grant Abbitt
(Do tutorial dele no caso)

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Parabéns pelos 60 dias! Vou falar de você também no meu vídeo sobre meus 120 dias! Vou assistir seu vídeo.

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;=; Acho que é o meu Primeiro Render no Eevee que fica tão bom quanto no Cycles… a textura foi feita a mão (a mouse na verdade). Render no Cycles abaixo.


PS: as variações foram feitas usando Lattice
PS²: A diferença de iluminação é pq o Eevee parece não ter renderizado com HDRI

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No Evee, para evitar esse visual de hard light (luz estourada à direita), baixe drasticamente o Power da luz, e ajuste o Look, Exposure e Gamma. O resultado final muda drasticamente. Bom, essa dica se aplica muito a Cycles também.

Exemplo:

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Isso ficou bem feio… parece um daqueles bonecos do Roblox…

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animação idle

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Animou com shape keys?

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sim, e amanha vou fazer um Rigging e animação de andar

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animação:
Link do video

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