Meu Projeto Dailies (Foco: pixel art, jogos com Unity)

Fala ae, bem hoje eu vou começar a mexer na unity, então eu vou aproveitar e começar meu projeto dailies, mas tarde eu venho aqui falar oque eu fiz.
(Obs: eu moro no Acre, então tem uma diferença de 2 horas pro horário de Brasília, então aqui pode ser dia 1 e na maioria dos outros estados são dia 2).
[DIA 1 27/08/2021 as 11:54
Eu demorei 3 horas pra terminar isso, tive varios e varios problemas, mas em fim, tá ai o video do jogo: https://youtu.be/Q-QOMBDubjc ]

3 curtidas

Isso aí! :facepunch:

2 curtidas

isso ae bro, boa sorte

3 curtidas

:clap::clap::clap::clap:boa sorte, esse negócio de 20 caracteres me deixa doido…

2 curtidas

[ Dia 2 28/08/2021 as 9:26 da noite

como eu não conseguir entender todo o código do jogo do primeiro dia, resolvi que vou primeiro estudar a estrutura dos códigos, mas como eu já comecei então fiz essa animação em pixel art, ficou ruim eu sei, mas é a segunda vez da minha vida que eu faço uma animação em pixel art, e a primeira foi a mais de um ano atrás]

4 curtidas

[Dia 3 29/08/2021 as 10:38 da noite
bem eu tentei fazer uma copia em pixel art da minha foto de perfil, então tá ai.
Foto de perfil:
Veia Gamer(2)
Versão pixel art:
Veia Gamer
]

2 curtidas

[Dia 4 30/08/2021 as 10:40 da noite
Bem eu tentei fazer um chatbot, mas falhei miseravelmente, mas amanhã eu tento, mas como tinha que fazer algo hoje então fiz uma pixel art horrivel do killer queen ;-;

3 curtidas

[ Dia 5 31/08/2021 as 10:45 da noite
Bem eu tentei fazer uma animação de espada, fiquei com preguiça kkk, depois tentei fazer uma pixel art de outra arma, tambem falhei kkk, e então eu fiz uma pixel art simples
Caminhonete
]

4 curtidas

Tem um site bem útil pra quem ta aprendendo ou faz PixelArt, chamado Lospec

Lospec

Ele tem varios tutoriais, tem paletas, entre outras coisas

3 curtidas

vou dar uma olhada, vlw

1 curtida

[Dia 6 01/09q2021 as 11:32 da noite
Bem eu voltei a mexer no game maker seriamente já que eu vou participar de uma game jam, bem eu fui fazer um ping pong funcional o mais rapido possivel, ele ficou uma bosta mas eu fiz ele em 8 minutos, e depois eu fiz um mais seriamente tá ai o link do video:

]
4 curtidas

:clap::clap::clap: parabéns pela primeira game jam.

[Dia 7 02/09/2021 as 11:26
A gravação ficou toda cagada, não sei porque, mas em fim, eu tentei fazer um space shooter o mais rapido que eu consigo, e era tudo com oque eu me lembrava, eu só fiz a navezinha e o resto foi com oque eu tinha baixado ou fiz na hora, amanhã eu quero fazer uma base de metroidvania e um grappling hook, mas em fim tá ai

ficou uma bosta kkkkk
]
3 curtidas

Gostei do fato do carro estar dando a ré :grimacing:

2 curtidas

putzzzzzzzzz, agora que eu vi kkkk

1 curtida

[Dia 8 03/09/2021 as 11:10
então… se lembra da game jam? é a segunda edição de uma, a primeira teve o tema de " O que não te mata, te torna mais forte" pensei que o tema seria algo parecido, mas na realidade ele foi . . . “JOJO” não tinha um tema melhor pra mim, tava ontem assistindo o anime pra ver a dublagem e tava lendo o mangá hoje, já tive varias ideias, vou me planejar hoje pra depois começar a fazer o jogo, e bem agora eu já decidi oque vou fazer, no discord eu descobri que os jurados sabem pouco de Jojo, e tem a votação publica, mas a maioria nunca assistiu, eu to ferrado de mas vou continuar com essa ideia, ela era tipo um jogo de relacionamento entre o Pucci e o Dio, e vai ter um mini game onde o você tem que achar a o Kira, e a o Jotaro vai perder os musculos de acordo com o tempo, como o tema era Jojo, tipo, Jojo?? um negocio super aleatorio então é dificil não criar um jogo meio aleatorio, mas em fim, realmente não esperava, tipo, é uma jam com premio de 900 reais e estagio, mas gostei do tema em fim, amanhã começo a fazer o jogo
]

2 curtidas

E eu que tava querendo participar, mas ai metem um anime/manga que nunca assisti e li como tema :clown_face:

pse kkkkk, nunca imaginei isso, a premiação é alta, eu não ia pra ganhar mas sim pra me desafiar, mas nunca, nunca mesmo imaginei isso k

1 curtida

[Dia 9 04/09/2021 as 11:31
eu comecei a fazer o jogo, acho que fiz o suficiente por hoje, eu realmente não to com saco de gravar e postar por mais simples que seja, mas pra compensar olha só esse bug (eu já resolvir ele): Bah
eu tive que diminuir o tamanho da print, já que era muito pesada, mas em fim, era pra esse bicho ser criado 1 vez, mas ele começou a se criar toda hora, ah e é provavel que eu mude os sprites]

4 curtidas

[Dia 9 05/09/2021 as 9:51
Bem eu tô com sono sedo, passei o dia trabalhando, fiquei buscando referências e fazer as artes, agora eu tô no celular então não tem como eu postar uma pixel art aqui, mas amanhã é provável que a base da gameplay vai tá pronta]

2 curtidas