Me ajudem com ideias

Olá pessoal,
sou modelador 3D e programador inciante na plataforma Roblox, minha criatividade está de “férias”, digamos assim. Preciso de ideais para um novo jogo no
Roblox. Me mandem ideias construtivas para que possa se tornar um jogo.

(Essa é minha primeira postagem aqui no forum, me avisem caso eu tenha cometido algum erro)

2 Curtidas

Olha, eu comecei a programar a pouco tempo também e usei isso em conta para pensar que tipo de jogo eu iria criar.

Como comecei a programar recentemente e não sou experiente, procurei pensar nos jogos mais comuns e populares do roblox (obby, tycoon, simulator, etc…) e após escolher um desses generos, procurei inovar encima de um deles e assim posso dizer que estou conseguindo desenvolver um jogo com muito mais facilidade.

Pelomenos esse foi o criterio que usei para eu poder ter uma ideia e um foco e começar a desenvolver algo, espero que isso ajude :slight_smile:

1 Curtida

Obrigado :+1: :+1: :+1:

1 Curtida

Também ando sem ideias, programar não é um problema pra mim. Eu estava pensando em desenvolver um jogo de terror ou algo assim.

1 Curtida

Procure ir além do q esses jogos fazem,tente inovar em algum ponto,eu mesmo vou fazer um obby com enigmas,puzzles sei lá,mas é algo do tipo de conectar informações para passar de fase!

2 Curtidas

recomendo vc vc fazer um simulador porem com td misturado(varios tipos de simuladores juntos)

Te indico o livro : “Roube Como Um Artista” escrito por Austin Kleon.
Esse livro é ótimo pra desenvolver a criatividade. E o título é bem sugestivo. rs.

1 Curtida

Esse livro é muito bom mesmo e mudou minha percepção de muita coisa. Na verdade, só comecei a desenhar de verdade sem medo depois que li ele. Muda vidas!

Recomendo esse vídeo:

1 Curtida