Feliz 2021 para todos!

2020 foi um ano difícil, quem está lendo isso sobreviveu a 2020 e isso é um bom sinal. Muitas vítimas da Covid-19, mas é hora de deixar tudo de ruim para não atrapalhar nosso 2021 (Mas não esquecendo delas), e começar um ótimo 2021. Vamos deixar a procrastinação de lado e fazer oque queremos. Quero publicar meu primeiro jogo no roblox em 2021 e aprender muito. E você? Oque pretende para 2021?

Solta de fogos por mensagem

ATATAFIIIIILLLFIIIIILLLLFIIIIIIILLLPOOOWWWWWW :sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler:PAPAPAPAPUPUPUPUPU :tada::tada::tada::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::tada:PAPAPUPU :fireworks::sparkler::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler:PAPAPAPAPUPUPUPUPU :tada::tada::tada::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::tada:PAPAPUPU :fireworks::sparkler:PAPUL :fireworks::sparkler::sparkler::fireworks:FIIILLLPUUUUUPOWPOWPOWPOW :sparkler::sparkler:ATATAFIIIIILLLFIIIIILLLLFIIIIIIILLLPOOOWWWWWW :sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler:PAPAPAPAPUPUPUPUPU :tada::tada::tada::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::tada:PAPAPUPU :fireworks::sparkler::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler::fireworks::sparkler:PAPAPAPAPUPUPUPUPU :tada::tada::tada::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::tada:PAPAPUPU :fireworks::sparkler:PAPUL :fireworks::sparkler::sparkler::fireworks:FIIILLLPUUUUUPOWPOWPOWP

Obrigado e um ótimo 2021!

2 Curtidas

Feliz 2021! Também pretendo lançar meu primeiro jogo este ano e aprender coisas novas. Bom ano à todos :smiley:

1 Curtida

Feliz 2021! Eu não tenho nenhum plano pra esse ano, na verdade, estou sem ideias do que fazer ou aprender.

2 Curtidas