Estou precisando de ajuda na possível "série" que estou fazendo

Oi, eu sou novo aqui, cheguei ontem de noite, meu nome é Miguel, mas pode me chamar de Shazy. Eu estou criando um roteiro de uma possível série, mas estou precisando de algumas pessoas para dublarem os personagens ou ajudar no roteiro.
Alguém disponivel?

Ola @Shazy, bem vindo. Fale um pouco sobre a serie, sobre o que seria? O que sao os personagens? Qual o tema da história. :+1:

2 curtidas

Creio eu que ele ainda está fazendo ‘estou criando’, mas eu ainda acho que é necessário falar um pouco sobre os personagens, pois há algumas coisas que favorecem quem faz a dublagem como a personalidade do personagem, exemplo: pega um dublador sério pra dublar um personagem de humor ? Eu não sei como você vai trabalhar em relação a tudo isso, mas desejo boa sorte @Shazy

1 curtida

Estou criando as fichas dos personagens que irão aparecer, tanto os que não apareceriam muito quanto os principais da série. E sim, primeiro eu preciso encontrar as pessoas perfeitas para cada personagem, principalmente o protagonista que tem um ser vivendo dentro dele, que seria o irmão dele.

1 curtida

Fale um pouco sobre a serie, sobre o que seria?

A série conta a história do sistema solar de Arcturus, em que existiam quatro planetas em sua orbita, sendo Bast o primeiro planeta da orbita, Néfiris o segundo, Atrix o terceiro e o ultimo é Pifton, ambos os quatro abrigando vida inteligente. Mas então surgiram demônios, seres malignos denominados de Forças Sombrias, mas eles diziam serem “anjos” do deus Arcturus, e como as populações eram voltadas a religião do deus deles, todos acreditaram, todos, exceto os Atrixianos. Eles eram os únicos que tinha noção do que estava acontecendo, eles tentaram explicar o que estava acontecendo, mas ninguém escutou, falaram que era bobagem, eles disseram que aquilo era a punição do deus Arcturus pelos seus pecados. Mesmo Atrix sendo o planeta com o maior poder militarizado eles foram derrotados pelas forças. O planeta restante é Néfiris o que está sendo destruído no momento, mas o que eles não sabem é que por uns anos um grande guerreiro viva escondido com a missão de salvar o planeta e destruir essas forças sombrias. O nome dele é Yutchi Shirasagi.

Uau kk, lendo esse ‘spoiler’ digamos assim foi mais pra ser engraçado do que sério, mas lembra bastante um ar ‘dramático’ somado com suspense, a série é sua mas tem coisas que na minha opnião podem ter uma chance de acontecer dependendo de como você continuar criando ou já ter criado.

O personagem principal ter um mestre que irá prepara-lo para as 'Forças Sombrias’

O personagem perder alguém importante para ele.

Ou na minha opnião (Que não gosto muito desse tipo) o personagem já ser Fodão desdo início.

Obs: Caso a terceira opção for o seu interesse, eu acho que seria uma boa dar um toque de humor na série. (Lembrando que isso é só uma opnião do meu ponto de vista, a série é sua e desejo boa sorte)

1 curtida

’Perfeitas’ aí já acho que é bem difícil, digamos que encontrar pessoas com experiência seria a melhor opção @Shazy.

1 curtida

esse eu pensei em não colocar, pois ele já foi treinado da sua infância até os 19 anos.

Um acontecimento clichê nas séries, mas que é muito importante colocar, eu já estava pensando em colocar isso nos próximos episódios e eu lembrei que não só sua família como toda a população do planeta Atrix foram mortos.

Então, ele é Fodão, mas não muito. Ao longo da série ele compra novas armas de combate e ganha novos poderes. E também no segundo episódio (Cuidado spoiler) ele luta contra os monstros que estão atacando o reino que ele está atualmente, e é claro que ele ganha, mas todo ferido.

Sim, isso seria mais explicativo.

Ao longo da série aparecerão mais personagens, de acordo com o que vai acontecendo. E os personagens em si têm uma aparência humana, mas tem um clã de Atrix que possui um poder próprio chamado de metamorfose, eles se transformam em outros seres, sendo bastante útil em uma missão. E uma característica marcante nos atrixianos é a heterocromia.

ficção cientifica e ação.

Você tem uma criatividade incrível, parabéns. Porem sou 100% contra histórias e estórias sobre demônios.

1 curtida

Caraca man não é por falar nada, mas ‘estórias’ aí é sacanagem kkk

Eu entendo, bem muito obrigado pelo interesse.

Emprega-se a forma estória quando a intenção é se referir às narrativas populares ou tradicionais não verdadeiras, ou seja, ficcionais. Já a palavra história era utilizada em outro contexto, quando a intenção era se referir à História como ciência, ou seja, a história factual, baseada em acontecimentos reais.

Mesmo que a serie não seja baseada em fatos reais; não pretendo me envolver @CuriosoX_X

1 curtida

Uou pra que todo esse português kk, ou seja uma simples história de ficção ou não real, não leve tão a sério.

Eu também tenho um server no discord onde eu mando o texto de cada episódio

link: //discord.gg/B7jmwg