Duvida - Modelagem Union

Bom dia, eu estava tentando criar uma poção no jogo: image

quando usei a union em todas as partes, ele juntou todas e deixou o material de todos em um só: image

A poção não ficou do jeito como eu queria, tem como eu fazer as partes dela ficarem juntas mas sem usar o Union? Ou se eu estou fazendo algo errado, não sei, me corrigam.

1 curtida

@Nednel Weld brother ? Se for pra ficar junto sem union acho q é isso, caso contrário n sei :v

Edit: Não é por nada não mas isso aq já não basta ?

Mais Escuro:
Capturar

Mais Claro:
Capturar2

Obs: Não sou builder :neutral_face:

2 curtidas

@Nednel Outra coisa, nem precisa de muita dificuldade pra fazer isso, só usar o material ‘glass’ e dps usar uma cor da sua preferência que já basta.

eu tentei usar o weld, mas não funcionou direito, a “água” n grudou com o vidro e ela sempre sai

@Nednel Manda o arquivo do model, deve ser pq vc não fez direito.

Como eu envio aqui sendo model? Eu consegui exportar o model mas veio em formato de arquivo que o site não suporta.

@Nednel Coloca num arquivo winrar zip que já basta.

Exemplo:

Model da Poção que eu fiz: Arquivo.zip (6,1,KB)

2 curtidas

opa mano, voltei, mals por demorar a responder. Então, eu peguei a tua poção nesse arquivo winrar, e o problema é esse

image

eu queria que a poção (ou qualquer outro model tipo esse) não ficasse desse jeito, não sei como fazer pra ela ficar junta sem estourar como fez agr

1 curtida

Você pode usar Weld ao invés de Union, fica bem melhor.

1 curtida

realmente, acho que é isso, vou tentar aprender mais sobre esse weld que com certeza vai dar.

1 curtida