Desenvolvimento do meu futuro jogo (Algumas Builds)

Opa pessoal, bão!?

Pelo visto to sendo uma das primeiras pessoas postando aqui, é gostaria de perguntar como estar indo as minhas builds para um jogo estilo velho oeste. Aceito críticas, peço que não sejam rudes é coisas do tipo.
Obrigado pela atenção!

Imagens
House

Espero o apoio de vocês! :slight_smile:

4 curtidas

Estão muito boas, me lembrou algumas construções que existem em uma place padrão do Roblox Studio. Rolou inspiração? XD

2 curtidas

Sinto que essas duas estão parecidas demais com o place padrão do Roblox, concordo com o @Silekz. Tenta adicionar algo mais seu, diferenciado!

Não que esteja ruim, dá para manter assim (a qualidade tá boa!), mas como você pediu sugestões, é isso que tenho por enquanto. :partying_face:

1 curtida

Concordo, no ponto de vista de alguns isso pode ser considerado um ponto ruim. Podendo até acontecer acusações de plágio, coisas do tipo… Fora isso, estão impecáveis.

1 curtida

Topster, estou bem ansioso pra lançar mesmo com o Marco apanhando com erros no script :grinning:

1 curtida

Eu não sou nenhum expert em nada mas eu achei ótimo!

Sim, não tenho muita criatividade, então não tive escolha, tentei trazer um pouco do meu traço… ;-;

Eu refiz ela inteira, ter problemas de plagio impossivel, porém pode ter pessoas com mal caracter é atacar o jogo por este fato.

Obrigado pela sugestão, irei tentar dar uma arrumada (mesmo não sabendo como…)

Kaskdkasdk Marcos deve ta bolado comigo demorando para entregar o mapa

Obrigado :blush: :blush:

Olhar imagens do tema, no caso “velho oeste” sempre será uma boa opção, irá te dar uma boa variedade de opções/estilos de construções, então, recomendo buscar no Google em caso de falta de ideias. :slight_smile:
Por exemplo:

2 curtidas

Caramba, muito bom mesmo! Continue assim

2 curtidas

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Entrada de templo japonês