[Desafio dos Comentários] Dachshund Astronauta (Débora Thaise)

Desafio

Comentário daDébora Thaise: Queria ver um basset astronauta pegando um foguete futurístico

Segundo comentário cumprido em relação aos cincos comentários escolhidos para eu criar uma arte.

Todos os comentários
Etinhoo
Desenha um cachorro colocando um humano para passear na coleira

Max
Faz aqueles cajados magicos que tem um globo na ponta mas,o globo é um olho e o cajado um braço,e que tenha milhares de dedos segurando o olho.meio sinistro mas parece que pode ficar legal.

Débora Thaise
Queria ver um basset astronauta pegando um foguete futurístico

Generic
Roberto Carlos sendo descongelado pra fazer especial de ano novo

luan galatico: Desenha um chefe de cozinha maluco com uns tentáculos saindo da panela e m caranguejo mutante tentando fugir de outra panela

Vídeo

Vídeo processo e timelapse será publicado no canal e atualizado aqui. Aqui no fórum vocês vêem em primeira mão.

Resultado

Para esse conceito, optei em seguir em low poly + low res (Play Station 1). O Dachshund levou em torno de 3h para ficar pronto (entre modelar, obter as texturas e ajustar o UV na textura). Fiz até sessão de fotos com meu dachshund para pegar algumas tetxuras (como debaixo da pata e da barriga).

image

As pernas, patas, rabo e orelhas são móveis e separados do corpo, cumprindo com o estilo PS1:

4 Curtidas

Post atualizado com as imagens finais. De tudo que já fiz na vida em 3D, essa se tornou minha favorita:

• Dachshund
  • Estética PS1
  • Dachshund
  • Dachshund
  • Dachshund
  • Dachshund
  • Dachshund
  • Dachshund
  • Dachshund
  • Dachshund
  • Dachshund
  • Dachshund
  • Dachshund

Nunca negarei motivos para fazer qualquer coisa que envolva Dachshunds.

3 Curtidas