[Desafio dos Comentários] Cajado com Olho Segurado por Dedos (Max)

Desafio

Comentário do Max: Faz aqueles cajados magicos que tem um globo na ponta mas,o globo é um olho e o cajado um braço,e que tenha milhares de dedos segurando o olho.meio sinistro mas parece que pode ficar legal.

Primeiro comentário cumprido em relação aos cincos comentários escolhidos para eu criar uma arte.

Todos os comentários
Etinhoo
Desenha um cachorro colocando um humano para passear na coleira

Max
Faz aqueles cajados magicos que tem um globo na ponta mas,o globo é um olho e o cajado um braço,e que tenha milhares de dedos segurando o olho.meio sinistro mas parece que pode ficar legal.

Débora Thaise
Queria ver um basset astronauta pegando um foguete futurístico

Generic
Roberto Carlos sendo descongelado pra fazer especial de ano novo

luan galatico: Desenha um chefe de cozinha maluco com uns tentáculos saindo da panela e m caranguejo mutante tentando fugir de outra panela

Eu já segurei o desafio por três meses por medo do perfeccionismo. Decidi tomar uma atitude mais relax, além de adotar a filosofia: “é melhor um imperfeito feito do que o perfeito nunca feito”.

Vídeo

Resultado

PS1:
image

Variação - uma linda e nada bizarra flor para seu jardim :slight_smile:

Blender

3 Curtidas

Ficou muito daora e muito sinistro ao mesmo tempo… :flushed: A ideia foi bem louca e muito criativa, gostei.

2 Curtidas

Nossa realmente incrível,foi até melhor do que eu imaginava,as cores é a luz ajudou ainda mais,e estou ansioso para ver o processo que levou,principalmente o olho que tem esse efeito de uma esfera dentro de outra.

1 Curtida