[Criação] API do minecraft feita em C# para criação de bots e afins

Oi pessoal, quero mostrar um projeto que eu fiz ano passado. É uma API do minecraft em C# que lê e interpreta automaticamente os pacotes do servidor. Esse é um exemplo de um simples bot que eu fiz usando ela:

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Por enquanto, ela ainda não consegue converter as mensagens em JSON recebidas do chat do servidor e enviar pacotes mais complexos, pois eles exigem a compressão do zlib, mas eu estou trabalhando nisso.

Atualização

Consegui resolver o problema da compressão do ZLib. Usei uma biblioteca open source chamada Ionic.Zlib, disponível em: https://github.com/jstedfast/Ionic.Zlib

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O problema agora vai ser converter as mensagens do chat do servidor.

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Wow, ótimo trabalho! Você vai deixa-lo open source?

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Claro, se quiser a source só me chamar no DM. A propósito, esse site foi de grande ajuda: https://wiki.vg/index.php?title=Protocol&oldid=7368, ele explica detalhadamente o protocolo de conexão do minecraft (nesse caso é o protocolo 47 da versão 1.8, é a versão que eu mais jogo).

Opa! Parece ótimo. Estava procurando por um API em C# para Minecraft, já que C# é a única linguagem que sei mexer bem. Você pretende disponibilizar para uso? Gostaria de experimentar com a API. Criei até uma conta aqui no fórum só pra te responder e acabei gostando do lugar :smiley:

Se puder entrar em contato eu tenho Discord: TheLife#4013

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Já faz uns 5 meses que fiz essa postagem, eu formatei o meu computador por conta de um problema do Visual Studio e acabei perdendo meus projetos do mesmo. Devia dar uma olhada no Minecraft Console Client do ORelio, ele foi feito inteiramente em C# e é bem mais completo que o meu: https://github.com/ORelio/Minecraft-Console-Client

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