Blade Modelada no Blender

Modelada e texturizada no Blender, tentando evoluir minhas habilidades de modelagem com o Blender!
Alguma dica? Feedback sempre bom :wink: :love_you_gesture:
Vou modelar mais algumas espadas pra treinar!

2 Curtidas

Muito massa! Eu só aumentaria um pouco a velocidade do giro, mas é a minha opinião.
Ficou muito bom mesmo a espada e a animação!

1 Curtida

Concordo, não sei se é algum lag no gif mas a velocidade do giro tá meio lenta.

@CriaGame2020 Em relação a modelagem da espada só acho que a curva tá estranha (algo meio diagonal em vez de curva), não sou modelador mas é só uma opinião.

Obs: Outra coisa que é bom lembrar, seria olhar para a realidade do jogo como algo real, por exemplo, no caso dessa espada ao julgar pelo tamanho a velocidade poderia ser bem mais rápida. No caso de uma greatsword aí faria sentido diminuir a velocidade para simular um ‘peso’.

1 Curtida

@CuriosoX_X obrigado. Não é lag, esta lenta mesmo. Faltou um pequeno detalhe quando ele leva a Blade para tras, um pequeno balanco no braço para dar a ilusao de estar colocando uma forca no braço, tanta força que faz com que ele gire. Preciso melhorar essa animacao, criar mais algumas, alguns combos.
Quanto a curva na Blade foi proposital, o modelo é assim mesmo. Vlw o feedback!

@CriaGame2020 deixo aqui um exemplo dessa ‘simulação’ de força, eu sei que é outro jogo e não tem nada haver com roblox, mas é só pra mostrar mais o menos a ‘ideia’

1 Curtida

@CuriosoX_X league of legends. Joguei muito. Obrigado pela referencia. Sim a Blade vai ter outros golpes, todos rápidos, um dos golpes vai ser tao rapido que o player vai virar um mortal para tras hehe, essa animacao que fiz a ideia é jogar o player inimigo no chao…mas gostou da Blade? Gostei quando terminei ela, postei aqui pra saber se gostaram dela, ideia dela era fazer estilo fantasy, acho que ficou :wink:

@CriaGame2020 Eu poderia dar um feedback final se eu gostei ou não se vc pudesse mostrar a referência q utilizou para fazer a espada, caso não tenha a minha única crítica é aquela curva da espada, tirando isso não posso falar que está incrível, mas nem mt horrível. Razoável.

1 Curtida