Alguem sabe como tirar essas mensagens que ficam aparecendo nos Scripts?

image

Esse comentário aparece quando começo a programar no Script, alguém sabe o que poderia ser e como tirar?

Comentário que aparece:

–[[ Last synced 3/12/2021 10:34 ����������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������]] require(5246683085) --[[ ]]–

Isso é um vírus, tire de todos os seu scripts. Muito provavelmente é um plugin malicioso. Veja se todos os seus plugins são de fontes confiáveis.
Nunca baixe nenhum plugin da front page (a primeira página da library), pois todos são “bottados” indo para lá.
Tente instalar só plugins pela toolbox, pois são mais confiáveis.

1 Curtida

Caramba! Acho que até sei qual foi. Como posso resolver isso?

Você só precisa desinstalar esse plugin, exemplo:

image

1 Curtida

Achei o vírus, a conta do cara foi banida pelo visto.
image

1 Curtida

Caramba, como você achou? asuasdh
Com isso?

2 Curtidas

Ele leva para esse módulo:

E esse outro módulo leva para esse:

Só que essa conta está banida e todas as assets dela foram deletadas.

1 Curtida

Ata, faz sentido, é só rodar o código. Meu QI é baixo aushaushah.
Mas ainda bem que a conta foi banida.

Apaguei, funcionou! Valeu pela ajuda mano! Vlw Mesmo!

1 Curtida

Que bom que deu certo! Tente tirar de todos os scripts caso não tenha tirado ainda :smile:

1 Curtida