Alguém por favor me ajuda

Eu não estou entendo pois eu já aprendi vendo os videos aulas do cria jogo e de outros cursos só que o problema que eu estou precisando muito é saber quais comandos usar para criar os scripts pois eles ensinam um pouco diferente do que e usado no roblox e eu estou confundindo tudo se a alguém que possa me ajudar por favor te agradeço muito pois sou horrível em aprender coisas sozinho pois infelizmente tenho dificuldades pois sempre fico em duvida de algo
Pois oque eu estou querendo fazer e as skils dos players e meio que ainda não entendi como faz eles

O canal ‘Roblox’ aqui no fórum é especialmente pra isso, tente retirar suas dúvidas pouco a pouco, pois com esse texto fica difícil a compreensão do seu problema.

O que eu posso recomendar é que veja alguns tópicos sobre o assunto (que já estão no fórum), tente criar coisas simples no início (como vc disse que está tentando fazer algo que não sabe fazer ‘ainda’), procure fontes de informação que irão lhe ajudar no processo de aprendizagem e conforme houver dificuldades em algum assunto, então poste aqui no fórum.

Link: Recomendação para aprender a programar Lua e Jogos Roblox

Obs: Outra coisa que eu posso dizer é que… se você não entendeu um conteúdo você tem 2 opções: Procurar o mesmo conteúdo com explicações diferentes ou Rever até entender (Sempre praticando, caso contrário será uma série que você estará assistindo)